sábado, 31 de dezembro de 2011

Minhas filhotas! Meus eternos tesouros!


Minhas filhotas! O seu Papis teve um cuidadoso trabalho em acompanhá-las em todos os minutos de suas existências, e minuciosa e redobrada atenção na arte de educar,  imbuído em passar para você e a mana todos os valores morais e éticos, e também depositando em suas mentes sementes eternas de força, sabedoria, maturidade, equilíbrio, para que possam sempre enfrentar com superação todas as adversidades que a vida irá lhes proporcionar ao longo de suas existências. E poder ter a certeza agora após longos, enriquecedores e gratificantes 21 anos de minha dedicação espontânea de convivência diária com vocês duas, Bárbara e Mariana Losso, que considero minha missão cumprida na integra em ter contribuído e ajudado a formar duas mentes tão brilhantes, lindas e equilibradas,que me enchem de orgulho e muita emoção todos os dias de minha vida. É assim que continuarei a viver, e quando a minha hora chegar, levarei para a eternidade com muito orgulho e amor lembranças mil de vocês duas, minhas lindas e eternas filhotas. Que em 2012, todos os vossos sonhos  comecem à se realizar, com toda a exuberância e em toda a sua plenitude, que é o mínimo que vocês duas merecem. Com muito amor, para além da eternidade, seu Papis. Gino Losso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário