terça-feira, 29 de maio de 2012


"Durante toda a minha vida, os desafios à serem vencidos, sempre foram enormes e difíceis, mas especialmente nos últimos 3 anos, acho que minha mente e meu coração, passaram por experiências deveras dantescas.
Posso dizer que foi um doutorado em sobrevivência em condições adversas e extremas, do corpo, da mente e do coração.
E agora....percebi que não sou somente forte, e sim, extremamente forte, em todos os sentidos e aspectos. E o resultado disso tudo, não poderia ser diferente... é sentir muita paz, no corpo, na mente e no coração, e poder olhar para a frente com a certeza, de ter me esforçado e me dedicado ao máximo, para ser sempre uma pessoa melhor.
E agora curado e sem mágoas, esperar... tranquilamente, que o tempo se encarregue de me presentear com alguém, com o mesmo espírito, que realmente queira viver plenamente com toda a serenidade, transparência, cumplicidade, muito amor e paz no coração!" (Gino Losso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário