quarta-feira, 20 de junho de 2012

          "Já nasci guerreiro...!
          Não tenho medo da vida e nem de viver...
          Tenho PHD em recomeçar...Não me canso de lutar...Sou como a Fênix...
          Quando pensam que estou por baixo, acabado, derrotado, vencido e destruído...
          Eu renasço das cinzas e volto ainda mais firme e forte, dou a volta por cima...
          Volto com mais fé e esperança...
          Pronto pra reaprender, me reinventar, reviver, renascer, renovar...
          Quando pensam que estou destruído mostro que não é tão fácil assim me derrubar...
          Nasci para vencer, tenho coragem e força... Sei cair e levantar...
          Não abro mão de sonhar, não tenho medo da vida e nem de viver...
          Tenho PHD em recomeçar...Não me canso de lutar...!
          Já nasci guerreiro...!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário