domingo, 8 de julho de 2012

Aprendi que é importante deixar certas coisas irem embora...Soltar, desprender-se...
Que precisamos entender que ninguém está jogando com cartas marcadas...
Ás vezes ganhamos e às vezes perdemos...
Aprendi a não esperar nada de ninguém, a não esperar ser reconhecido pelo esforço que fiz...
A não esperar que entendam o meu jeito e que entendam o meu modo de amar.
Aprendi que encerramos ciclos, não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba...
Mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa na nossa vida.
Aprendi a fechar a porta, mudar o disco, limpar a casa, sacudir a poeira para deixar de ser quem eu era e me transformar em quem eu sou.
VIVA... não deixe os obstáculos te derrubarem... mas deixe a esperança te guiar, sempre!
Cowboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário