quarta-feira, 12 de junho de 2013


Postado por Regina Lie Muller...!

Te conheci Gino Losso.. no momento que jamais pensaria conhecer alguém...foi tudo muito louco...muito rápido...muito mágico...por fim... cheguei até mesmo a pensar que jamais daria certo... estava tudo muito perfeito...completo... e pensei...não, não pode ser... tantos anos acostumada ao nada... uma vida tão sem sentido... apenas vivendo... não pode ser assim... me assustei até... a energia que nos envolveu foi muito forte...e dentro de mim despertou algo inimaginável...fui tocada... me senti mulher... amada... linda como nunca me senti... grata meu lindo, pelos seus cuidados... paciência e por me aceitar do meu jeito... e claro...por me fazer acreditar novamente no amor!!! 


Você e Eliziane Rodrigues de Souza curtiram isso.

Gino Losso ... ... inimaginável... eu almejar outra companheira... tão deliciosamente... perfeita... minha loura...!
alguns segundos atrás · Editado · Curtir · 1
Osvaldo Machado Neto Boah, Nazzareno!
há 6 minutos · Curtir

Osvaldo Machado Neto Linda mensagem. Parabéns ao casal. Boah, Regina Lie Muller!
há 5 minutos · Curtir

Gino Losso Feliz nosso dia... minha loura... sinceramente... enamorados...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário