sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Postado por Barbara Moretti Losso...!          Barbara Moretti Losso com Gino Losso

23 anos na cara e o pai ainda segura na minha mão pra atravessar a rua
Curtir (desfazer) · · Compartilhar · 5 de dezembro às 16:24 ·


Giuliano Sbk Motos Wilbert Melhor que pela orelha não acha? Kkkkkk
5 de dezembro às 16:27 via celular · Curtir · 1

Barbara Moretti Losso HAHAHAHA com certeza
5 de dezembro às 16:27 · Curtir · 1

Carol Cañete o meu tb, mas eu tenho 30 hahaha acho fofo
5 de dezembro às 16:35 via celular · Curtir · 1

Barbara Moretti Losso simmmm Carol,
5 de dezembro às 16:36 · Curtir

Regina Liechtenstein Muller Esse é o melhor PAIZÃO do mundo!!!!
5 de dezembro às 16:37 · Curtir (desfazer) · 2

Gino Losso ... love ...!
5 de dezembro às 17:56 · Curtir · 2

Jango Feijo Filhos são eternos. Mas, porém, contudo e todavia... fantasiamos que nossos filhinhos não crescem, são frágeis. Freud explica esse tipo de coisa....
5 de dezembro às 18:29 · Curtir · 1

Barbara Moretti Losso proteção eterna...!
5 de dezembro às 18:29 · Curtir (desfazer) · 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário