domingo, 4 de maio de 2014

"Mulher única... completa...!"

Foto: "Você mulher... mulher única... mulher completa... que valoriza meus dias seguidamente... tornando-os muito mais intensos... do que eu almejaria a esta altura da vida... significadamente de imensas sensações.... impossível não sentir saudades... logo após alguns minutos de suas inúmeras idas e vindas no nosso prazeroso dia a dia... <3 :) ...!" (gino losso)
"Você mulher... mulher única... mulher completa... que valoriza meus dias seguidamente... tornando-os muito mais intensos... do que eu almejaria a esta altura da vida... significadamente de imensas sensações.... impossível não sentir saudades... logo após alguns minutos de suas inúmeras idas e vindas no nosso prazeroso dia a dia...   ...!" (gino losso) 

Patricia Llanos Santander, Francielle Demetrio, Angela Muller e outras 30 pessoas curtiram isso.


Alda Ines Muller Lindo casal!
4 de maio às 10:23 · Curtir (desfazer) · 2

Regina Oliveira Parabéns meus queridos.bjs
4 de maio às 10:33 · Curtir (desfazer) · 2

Gino Losso Vida minha...!
4 de maio às 10:34 · Curtir · 2

Maria Regina Muller Muller ohh meu querido... sempre me surpreendendo!!!
4 de maio às 11:54 · Curtir (desfazer) · 2

Gino Losso Impossível não expressar o que eu sinto...
4 de maio às 11:54 · Editado · Curtir · 3

Maria Regina Muller Muller meu lindo!!!
4 de maio às 12:01 · Curtir (desfazer) · 3

Giuliano Sbk Motos Wilbert A Felicidade não tem idade pra quem tem coragem de ser jovem a vida inteira! Lindos....
4 de maio às 20:47 · Curtir (desfazer) · 3

Gino Losso Valeu amigão...
4 de maio às 20:47 · Curtir · 2

Giuliano Sbk Motos Wilbert Cara, tenho um puta orgulho de ver pessoas como você.
4 de maio às 20:51 · Curtir (desfazer) · 2

Ricardo Ferreira Quebra tudo professor. Felicidades
4 de maio às 21:21 · Curtir (desfazer) · 2

Angela Muller uau!!! que amor!!!! Lindos!!
Ontem às 08:17 · Curtir (desfazer) · 2
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário