quinta-feira, 21 de agosto de 2014

"21/08... 20 vezes 21... simplificadamente deliciosos...!"



"Regina... você é um amor... pra toda a vida...!" 
Gino Losso & Regina Muller Losso.

"Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome... 

e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir... 
Na minha memória... tão congestionada... e no meu coração... tão cheio de marcas e poços... você ocupa um dos lugares mais bonitos...!"
(Caio Fernando Abreu)

Gino Losso publicou para Regina Muller Losso

ThárcillaMarcelo Censi, Daniel Dircksen, Rosemary Azevedo Philippi e outras 7 pessoascurtiram isso.


Ana Maria Que legal
21 de agosto às 19:13 · Descurtir · 1

Maria Regina Muller Muller É isso...!Nossa história vai além do compreensível, nos buscamos no toque, no olhar, e em uma fração de segundos, tudo faz tanto sentido que nem precisamos falar... É um encontro de "almas" e poderá passar muito anos... estaremos assim, muito perto um do outro...!
21 de agosto às 20:32 · Descurtir · 1

Gino Losso Agora sou eu que digo minha loura... você é que sempre esta me surpreendendo... com tanto carinho e amor...
21 de agosto às 21:53 · Curtir · 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário