segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"A motocicleta... e a vida...!"


A motocicleta - Por Fabio Souza

"Eu não tenho lenço...nem documento.
Nem sei ao certo se onde vivo faz diferença.
Farsas descobertas viram piada pronta...putarias acabam na pizzaria da esquina.
Improbidade:palavra bonita pra amenizar falcatrua.
Eu vou é comprar uma motocicleta...fugir.
Tantos gols eu tenho visto...mas a nossa bola só bate na trave.
Quem consegue viver com tanto entrave,tanta vergonha em ser,pasmem,honesto.
E pra não fugir das origens...pra não ser chamado de perdulário ou esbanjador em tomar uma importada...nem me importo mais em ser deportado pra qualquer porto seguro...longe daqui.
Vou mesmo de moto...uma mochila...tranqueiras não levo:só um violão,muito amor e uma mochila com comida e cerveja.
Politicamente correto?!? Num país onde nenhum político é correto,você me diz isso?!? 
Cansei da incoerência de tentar ser coerente num país de banguelas com sorrisos mentirosos...cansei dos aleivosos preconceituosos conjecturando meus dias,invejando minhas noites,perguntando sobre a minha...sem saber das suas.
Vou é ser feliz...ou correr atrás até morrer.
Me agarra na cintura:já liguei um rock and roll no último volume baby...vamos viver...!"
Gino Losso publicou para Regina Muller Losso

Nenhum comentário:

Postar um comentário