sábado, 27 de dezembro de 2014

"6.3... meu espírito brada sobre meu corpo...!"

"É... 27/12/2014... 6.3 bem cravados na couraça da vida... bem vividos... bem sentidos... 
sem fotoshop ou qualquer tipo de manipulações mal feitas... 
inesquecíveis... e muito bem guardados na minha memória de mamute...!
O quê posso dizer... quanto mais meu corpo teima em enrijecer... 
mais e mais rejuvenescido fica meu espírito... filhotas bem criadas... 
que venha 2015... nova fase... melhor fase... deliciosa fase... 
com minhas alemãs parceironas do peito... novas emoções... novas estradas... 
com asfalto... sem asfalto... não importa... é hora de novos voos... longos voos... 
nas montanhas ou a beira mar... cada vez mais sentidos com o coração... 
agradecido por demais... obrigado mestre maior...!" (gino losso)
Gino Losso com Regina Muller Losso
"Prefiro ser um meteoro soberbo... do que um planeta sonolento e eterno... a função do homem é viver... e não somente existir...!" (Evell Knivel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário