terça-feira, 1 de novembro de 2011

Homenagem a minha Guerreira Mariana M. Losso.

Homenagem a minha crespinha MARIANA MORETTI LOSSO, guerreira pra caramba, que em meio a 77 grupos de trabalho no colégio Alpha Objetivo, com mais ou menos 460 participantes, tirou o espetacular 3º LUGAR entre todos. O seu grupo era composto somente por ela e mais sua coleguinha Maria Fernanda Peixer, e os outros grupos em equipes de 5 ou 6 pessoas. Com direito a medalha de Bronze e tudo o mais pela apresentação do Trabalho sobre Soluções para o Cotidiano em Fotografia como meio de prova. Parabéns pelo seu empenho e determinação em fazer sempre o melhor! Seu Papis muito orgulhoso! Gino Losso. 
         

3 comentários:

  1. Não adianta, está no nosso sangue. A luta constante! Essa pequena tem mais poder e capacidade do que imagina ter. Linda em todos os sentidos. Mereceu!

    ResponderExcluir
  2. Mas aos poucos ela vai descobrindo toda a sua força! Assim como você já delineou a sua! Meus orgulhos! Papis.

    ResponderExcluir
  3. Já tive o prazer de, mesmo longe, falar ao telefone com minha pequena grande mulher e parabenizá-la. Quisera estar bem pertinho dela para abraçá-la com força, afagá-la. Estou orgulhosa. Resultado de dedicação, de trabalho, merecido. Imagino que a escola esteja bastante orgulhosa de tantos trabalhos de talentos dessa meninada, mas como mãe, sei o qto nossa Mariana esteve preocupada, sobretudo nessa semanada de intensas avaliações Parabéns, minha filha. Potencial se desenvolvendo e em processos de reconhecimento. Te amo, filha.

    ResponderExcluir