segunda-feira, 9 de janeiro de 2012



Se você pudesse me olhar como o seu único e verdadeiro amor, docemente eu entraria em sua vida, e com extrema suavidade me alojaria em seu coração. Eu daria para você todos os insumos necessários à uma vida tranquila, feliz e apaixonada. Eu estaria presente em todos os seus momentos, e seguiria com você pelos caminhos da paz, fazendo você descobrir o que é um amor de verdade. Em seus olhos jamais brotariam lágrimas, e se brotassem, eu as secaria antes que você percebesse. Eu seria o seu amanhecer ensolarado e o seu entardecer de primavera. Eu seria também a sua noite enluarada e o seu aquecedor nas noites de inverno. Ao meu lado sua vida seria um jardim florido e perfumado. Ah! meu amor...se você pudesse despir-se dos preconceitos e entregar-se de corpo e alma à este amor que tanto lhe procura, você, certamente, repousaria neste coração apaixonado e descobriria o que é viver...um grande e verdadeiro amor. Cowboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário