sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

18/12 >>> "Algumas adaptações se tornaram necessárias para eu conseguir viver aqui neste tempo.... mas meu espírito ainda faz questão de continuar vivendo lá... naquele tempo... muito mais... glorioso e... verdadeiro...!" (gino losso)

21/12 >>> " Ao postar no dia 18/12... meu sentir... não imaginaria estar tão próximo de conseguir resgatar... a última peça deste tabuleiro mágico... que é a vida...! Ontem tive a certeza... olhando bem fundo naqueles lindos olhos  verdes como o mar... de como é fundamental não abandonar os seus sonhos... por mais impossíveis... que eles possam parecer... agora entendo... esta minha longa teimosia em não aceitar os rótulos e costumes desta civilização... do último e deste século... porquê minhas raízes se mantiveram fortemente agarradas... aos tempos que não foram suficientes para completar inteiramente minha saga...! Retornei ontem... como por mágica... à sentir efusivamente toda a energia que tinha ficado naquele passado tão distante...! Agora... é seguir a vida encantado... com o coração novamente... pulsando forte...!" (gino losso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário