sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

‎"Bem... o mundo pode não ter acabado... mas me fez pensar que...
O tempo está cada vez mais curto... tudo passando cada dia mais rápido...
Minha juventude física sumindo mais rápido ainda... então... antes... bem antes...
Que minha juventude mental retorne ao berço de onde iniciei...
Estou iniciando hoje uma nova era... onde viver cada dia com mais intensidade ainda do que já vivo... Acabou de se tornar lei... e quem quiser... poderá tentar me acompanhar... será um prazer...
Mas se mexa... pois... para onde eu vou continuar indo... com mais tesão ainda...
Não sei se é a plenitude da felicidade extrema... mas sei que é...
A realização contagiante e irradiante de todos os meus sonhos faltantes...
Como nunca dantes... vistos ou sentidos...!"
Hasta la vista Babys...!"
(gino losso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário