domingo, 24 de março de 2013

"Mulher Regina...!
Com toda a sua soberba... e natural complexidade de... incomum mulher...
Você... tão simplificadamente... e tão... tão silenciosamente suave...
Se aconchegou por todo o meu ser... e me fez sentir... tudo tão... tão deliciosamente... muito mais que completo...!"(gino losso)

Regina Lie Muller
Meu querido Gino... e você sempre me surpreendendo... e me deixando feliz, em cada atitude, cada palavra... ah como é gostoso viver este momento... é o meu desejo me viciar no seu prazer... a cumplicidade imediata de uma intimidade que só quem sente o outro por inteiro sabe o que significa...te quero meu lindo, muito mesmo!!!

Cinerama Movies, Tânia Muller, Isabel Kaiser e outras 9 pessoas curtiram isso.

Marga Zimmermann E viva o amor........Lindos.
Sábado às 18:06 · Curtir (desfazer) · 1

Regina Lie Muller ...
Sábado às 20:08 · Curtir (desfazer) · 1

Odanir Rodrigues · 2 amigos em comum
isto que ´paixao parabens.
Domingo às 18:30 · Curtir (desfazer) · 2

Isabel Kaiser Parabéns , toda felicidade do mundo para voces.
Ontem às 09:39 · Curtir (desfazer) · 2

Alvaro Farias Meu amigo Gino, seja feliz com seus sentimentos nobres de amor! De qualquer forma, de qualquer maneira, o AMOR sempre vale a pena!!!
Ontem às 19:40 · Curtir (desfazer) · 2

Gino Losso Regina Lie Muller... você tornou os meus dias maravilhosos... ao me mostrar... que vale a pena mesmo... acreditar no amor... e ser... tão feliz...!"
Ontem às 19:41 · Curtir · 1

Cinerama Movies Sempre ao Seu Lado. Boah, Nazzareno!
Ontem às 19:57 · Curtir · 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário