quarta-feira, 13 de março de 2013

"Não sei se estou perto ou longe demais... se peguei o rumo certo ou errado...!
Sei apenas que sigo em frente... vivendo dias iguais de forma diferente...!
Já não caminho mais sozinho... levo comigo cada recordação... cada vivência... cada lição...!
E mesmo que tudo não ande... da forma que eu gostaria...
Saber que já não sou o mesmo de ontem... me faz perceber... que tudo valeu a pena...!"

Regina Lie Muller, Vanilde Dircksen Feltrin, Marlene Carvalho e outras 2 pessoas curtiram isso.

Gino Losso E ainda mais agora...com minha loura... e minhas filhotas... mais que completo...!
Ontem às 12:40 · Curtir · 1

Regina Oliveira quem é esse gato??? kkk
Ontem às 12:49 · Curtir (desfazer) · 1

Regina Lie Muller <3<3
há 21 horas · Curtir (desfazer) · 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário