terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"Nosso dia... sempre... 21...!

Foto: "As vezes... me deparo te observando... como é suave teu encantamento... impossível não te amar... plenamente...!" (gino losso)

Homenagem ao nosso dia... 21/01/2014... minha loura...13 meses... ao seu lado... simplesmente... sensacionais... <3 ...!
"As vezes... me deparo te observando... como é suave teu encantamento... impossível não te amar... plenamente...!" (gino losso)

Homenagem ao nosso dia... 21/01/2014... minha loura...13 meses... ao seu lado... simplesmente... sensacionais... ...! — com Regina Liechtenstein Muller.


Osvaldo Machado Neto, Maria Alice Verani, Odaleia Regina Ersching e outras 13 pessoas curtiram isso.


Gino Losso Ela não queria que eu tirasse foto dela com o cabelo preso... porquê não... ela é linda de qualquer jeito...!
Ontem às 12:28 · Curtir · 1

Alda Ines Muller Boa tarde moço apaixonado! Boa tarde minha irmã querida e, sim, linda!
Ontem às 13:02 · Curtir (desfazer) · 2

Regina Liechtenstein Muller ... Sempre me surpreendendo Gino Losso! Meu lindinho ......!
há 23 horas · Curtir (desfazer) · 1

Andreza Nau · Amigo(a) de Regina Liechtenstein Muller
Felicidades, que venham muitos ainda...
Ontem às 14:35 · Curtir (desfazer) · 2

Odaleia Regina Ersching Love só Love.
há 22 horas · Curtir (desfazer) · 2

Osvaldo Machado Neto E eu sou testemunha disso. Boah, Nazzareno Liechtenstein Muller Losso.
há 18 horas · Curtir (desfazer) · 2

Francinni Barbato Pires · Amigo(a) de Regina Liechtenstein Muller
Ai que lindo!!!
Beijo e muita felicidade minha linda
há 16 horas · Curtir (desfazer) · 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário