quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"Amo por demais da conta... estas criaturas... tão... tão maravilhosas...!"

Foto: "Amo por demais da conta... estas criaturas... tão... tão maravilhosas...!" (gino losso)
"Uma das coisas que sempre insisti em plantar... em minhas filhas... 
foi o de um amor incondicional entre elas... e hoje vejo como foi importante isso... 
elas se denominam..."amor maior do mundo"... meu sonho realizado... missão cumprida...!" (gino losso) com...Barbara Moretti Losso... e Mariana Moretti Losso...!

Regina Liechtenstein Muller, Ida Xavier, Marga Zimmermann e outras 14 pessoas curtiram isso.


Barbara Moretti Losso 
   

Gino Losso 
   
11 de fevereiro às 12:50 · Editado · Curtir · 1

Frann Minatti · 2 amigos em comum
Meu Deus a Mari tá com carinha de bebê nessa foto! rsrs
11 de fevereiro às 12:54 · Curtir (desfazer) · 1

Gino Losso Até agora... hahaha... meu bebê... minha guerreirinha... ...!
11 de fevereiro às 12:59 · Editado · Curtir

Ida Xavier São lindas suas filhas ...
11 de fevereiro às 18:26 · Curtir (desfazer) · 1

Marga Zimmermann Lindas.
Ontem às 00:12 · Curtir (desfazer) · 1

Maria Lea Santos Muito lindas!
Ontem às 00:29 · Curtir (desfazer) · 1

Gino Losso Ora... minhas queridas amigas... fui eu que fiz.... no maior capricho... só poderia sair assim... hahaha...
há 23 horas · Curtir · 1

Regina Liechtenstein Muller Lindonas!!!
há 12 horas · Curtir (desfazer) · 2

Gino Losso
há 22 horas · Curtir · 1

Marga Zimmermann Q maravilha Gino. Conheço irmãs q são inimigas declaradas e acho isso um horror. Uma verdadeira disputa por direitos. Q Deus abençoe sua familia linda.
há 20 horas · Curtir (desfazer) · 1

Gino Losso Sempre foi uma das minhas maiores preocupações... Marga Zimmermann... pois no futuro... elas só poderão contar... uma com a outra...!
há 19 horas · Curtir · 1

Mariana Moretti Losso ...
   
 
há 18 horas · Curtir (desfazer) · 2

Regina Liechtenstein Muller ...
   

há 13 horas · Curtir (desfazer) · 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário