sábado, 22 de fevereiro de 2014

Filhotas do coração... não tem preço...!

Gino Losso com Barbara Moretti Losso e Mariana Moretti Losso
"Apê das filhotas... ontem a noite... eu e a minha loura Regina Liechtenstein Muller... fomos dar aquele abraço saudoso e apertado... e um cheiro gostoso no cangote delas... não tem preço ...!" (gino losso)


Gilson Losso, Barbara Moretti Losso, Mara Verani e outras 19 pessoas curtiram isso.


Regina Liechtenstein Muller Lindas filhotas... me sinto cada dia mais e mais apaixonada por elas... não sendo minhas filhas de sangue, sinto tanto orgulho... imagina se fosse "Parabéns meu lindo, pelo seu carinho e atenção... olha só o sorriso da Barbara? lindona..e a Mari é um encanto de garota AMO! beijão enorme....!
há 19 horas · Curtir (desfazer) · 2

Dalva Moser Saudades meninas!!!!!
há 19 horas · Curtir

Gino Losso Somente um anjo... com toda esta candura... como você... Regina Liechtenstein Muller... poderia fazer parte desta família... e torna-la... tão... tão feliz novamente... amo você minha loura... e sei que elas também...
há 19 horas · Editado · Curtir · 1

Regina Liechtenstein Muller Lindos... Amo D+++!
há 19 horas · Curtir (desfazer) · 1

Gino Losso Amo vocês três...!
há 19 horas · Curtir · 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário