domingo, 2 de outubro de 2011

(Top secret) Só esta palhinha deste meu livro...

   


 Só poderia mesmo ser naquele local, que a encontraria, de estruturas gigantescas, com grande altura de pé direito, de concreto aparentemente sem acabamento, mas de uma beleza natural, na cor levemente esverdeada, lembrando o início da fixação de musgos, predominante nos países nórdicos, frios e úmidos, de onde.... mas de natureza imponente, quase medieval.
 Eu só tinha certeza de uma coisa, eu já havia convivido com aquele espírito inquieto e maravilhoso em outras vidas, não sei, a sensação de lembranças que me vem à mente são muito tênues. 
São vagas sensações que retornam, ao olhar o formato daquele rosto quase angelical, mas de traços fortes e bem definidos, de maxilar bem delineado, com contornos marcantes, e de pele clara, quase cristalina, de lábios suaves e melancólicos, na cor maravilhosa e suave, tipo salmão, predominante  no interior de um jambo.
As roupas soltas e frouxas na cor crua, porem de formas suaves e elegantes. Os cabelos, ahhhh os cabelos, quantas lembranças se avivavam em minha mente ao rever aqueles cabelos, praticamente intocáveis desde a última época em que convivemos anteriormente.
Louros, longos, quase até a cintura, encaracolados, e continuamente se mostrando eternamente rebeldes na sua forma de ser, quase despenteados, mas de uma beleza estonteante.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário