segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Só uma palhinha do meu outro livro....


Somente agora eu pude perceber com muita clareza, que a energia não vem de berço, como se diz para tudo que vem do início. Ela vem do útero, da transfusão simultânea de duas mentes, em um só corpo, interligados somente por pequenas veias, através do cordão umbilical. 
 ... e me sentindo voltar ao útero de minha mãe, que, com certeza, foi onde eu recebi, as primeiras descargas elétricas de pura energia, enviadas de sua mente infinitamente privilegiada, em poder armazenar e ter acumulado tantas sensações, e de não ter tido a paciência de esperar, eu nascer e crescer, para então, poder passar-me todos os seus conhecimentos, e tanta adrenalina.
Esta é uma homenagem que faço a minha querida mãe e amiga, Sra. Elza Losso, já falecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário